COMERCIAL ZAFFARI INVESTE NA INSTALAÇÃO DE BICICLETÁRIOS

Publicado dia 13 de Abril de 2015 as 16:16.


O Stok Center, conectado com as principais alternativas, ações e projetos de mobilidade urbana dos municípios onde atua, vem gradativamente, investindo na instalação de bicicletários em suas lojas. O objetivo principal, de acordo com a diretoria da rede, é estimular mecanismos alternativos de mobilidade para desafogar o trânsito das cidades, promovendo mais saúde, bem-estar e a solidariedade entre as pessoas.

      Segundo o Gerente Comercial da rede, Roberto de Andrade Fernandes, “com o gradativo aumento do número de adeptos da bicicleta como meio de transporte alternativo nas cidades, a responsabilidade da Stok Center na recepção e respeito a estes clientes precisa, também, evoluir. Percebemos um crescimento do número de ciclovias nas cidades, adesão a sistemas de aluguel de bicicletas, além de campanhas globais para utilização de métodos alternativos, não poluentes e saudáveis para a locomoção urbana, por isto várias de nossas lojas estão passando por esta reforma e instalação dos bicicletários”- explica.

      Todos os supermercados da rede receberão o recurso, as primeiras lojas serão as da cidade de Passo Fundo, tanto da bandeira Stok Center quanto Comercial Zaffari.