Concurso Cultural: Orgulho Campeiro Stok Center

Publicado dia 12 de Setembro de 2019 as 17:53.


O Concurso Cultural "ORGULHO CAMPEIRO STOK CENTER ” tem o objetivo de promover a interatividade de clientes com a empresa, através de uma atividade que evidencia a valorização da data 20 de Setembro – Dia do Gaúcho e homenageia a todo o povo do Rio Grande do Sul.

 

DA PARTICIPAÇÃO


Podem participar deste Concurso Cultural clientes de todas as lojas Stok Center, exceto colaboradores e parentes de primeiro grau dos mesmos (compreende-se aqui, filhos, pais ou irmãos de colaboradores).
 

1. O participante deverá, no período de 12 a 17 de setembro de 2019, postar em seu Facebook ou Instagram, em modo público e utilizando a hashtag #CONCURSOSTOKCENTER, uma foto em que apareça fazendo um churrasco.

2. O período de vigência deste Concurso Cultural é de 12/09/2019 a 17/09/2019.

3. O participante deste Concurso Cultural concorda e autoriza o direito de uso de sua imagem e dados pessoais para posteriores divulgações ou ações de comunicação do Stok em todos os meios de comunicação que a realizadora julgar necessários. 


 DA ESCOLHA
 

1. A escolha da foto será realizada por comissão julgadora organizada pelo Stok Center, imparcial e isenta de qualquer relacionamento com os participantes.

2. Será escolhido um vencedor, que tenha respeitado todos os itens deste regulamento, inclusive atendido aos critérios de escolha.

3. Os critérios de escolha deste concurso cultural são criatividade, originalidade e coerência ao tema.


DA PREMIAÇÃO
 

1. O autor da melhor foto receberá como premiação: 01 (um) KIT CHURRASCO E CHIMARRÃO composto de: 1(um) porta-erva, 1(um) kit bamboo com tábua, faca e garfo para churrasco, 1 (um) kit de talheres para churrasco e 1 (um) porta-espeto.

2. O vencedor deste Concurso Cultural será informado sobre o resultado no dia 18 de setembro de 2019 através das páginas oficiais do Stok Center no Facebook e no Instagram.

3. A premiação será disponibilizada para retirada no dia 19/09/2019.

 

 

Passo Fundo, 12 de setembro de 2019.